A CIPA é uma comissão coletiva formada por representantes dos colaboradores e da empresa. Ela atua com ações de promoção da saúde e segurança dos trabalhadores. Bem como em atividades de conscientização e prevenção de acidentes.
20h de conteúdo
Curso valido por 12 meses
Certificado na conclusão
A partir de R$ 59,90 por colaborador
Conheça nosso treinamento sobre a Norma Regulamentadora 5 (NR-5) – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). Neste curso, vamos explorar o papel fundamental da CIPA na promoção da segurança do trabalho e na prevenção de acidentes e doenças ocupacionais.
A CIPA é uma comissão composta por representantes dos empregadores e dos trabalhadores, com o objetivo de zelar pela segurança e saúde no ambiente de trabalho. Essa norma estabelece diretrizes para a constituição, atribuições e funcionamento da CIPA em todas as empresas que possuam empregados regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Disponibilizamos canais exclusivos para atendimento de nossos clientes. Preencha o formulário, ou se preferir utilize outro canal de contato abaixo.
Desenvolvimento por: Agência 4UP